Cerca de 400 oportunidades de empregos em São Sebastião do Oeste e Carmo do Cajuru e Esmeraldas, estão sendo oferecidas pela empresa Avivar Alimentos. As vagas fazem parte do projeto de expansão da empresa, que em 2022 aumentará a produção em 20%.

São oportunidades para as áreas de produção e administrativa, com salário inicial de R$ 1.400 mais benefícios, como plano de saúde, vale-alimentação, além de vale-transporte e alimentação na própria indústria. A seleção será realizada até dezembro.

“O processo seletivo precisa ser verdadeiro, mostrar quem realmente o candidato é e que se prepare para o mundo coorporativo, mas também para o processo seletivo. É importante que para conseguir nosso melhor nos preparemos para isso e que também haja investimento em comportamento, que é muito importante”, explicou a gerente de recursos humanos da empresa, Ana Luiza Dias Bahia.

Os interessados nas vagas de produção devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (37) 3286-2000. Para os interessados nas vagas administrativas, o envio de currículo deve ser feito on-line.

Fonte: G1

COMPATILHAR: