Uma empresa do ramo de beleza e saúde, em Divinópolis, está com mais de 30 vagas de emprego em aberto. O processo seletivo é para as áreas operacionais e administrativo, para quem tem ou não ensino superior. Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e alimentação na empresa.

Na área operacional são oferecidas vagas para Almoxarife, Auxiliar de Produção, Operador de Máquinas e Separador, para os quais é desejável experiência na função. Para os cargos de Supervisor de Produção e Supervisor de M&A, os requisitos são curso superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins e experiência em gestão de equipes.

Já os interessados nas vagas da área administrativa podem se candidatar as vagas de Analista de Controladoria e de Auditor Interno, direcionadas para formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins, e a vaga de Analista de Recursos Humanos para formados em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins. Todas as vagas de analista exigem experiência comprovada na área.

Para quem está à procura de estágio também há vagas para os alunos do curso Técnico de Segurança do Trabalho. Há ainda vagas para os profissionais com formação técnica e experiência em Mecânica Industrial e Técnico de Segurança do Trabalho.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no campo “Assunto” ou entregá-lo na Rua Luiz Guilherme da Silva, 1001, Bairro Centro Industrial, em Divinópolis. Outras informações sobre as vagas, como as atribuições, pré-requisitos e horários podem ser consultadas no site da empresa.

Processo seletivo

O processo seletivo é feito em etapas, sendo a primeira triagem de currículos. Os candidatos selecionados recebem contato da empresa e são convidados para as demais etapas após análise de perfil, formação, experiências profissionais e atendimento aos requisitos da vaga. Os currículos não selecionados ficam registrados no banco de dados.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e alimentação na empresa. Os salários de cada vaga são divulgados durante as etapas de seleção.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: