Redação Últimas Notícias

Formiga recebeu 198 mudas de árvores frutíferas e ornamentais. A doação foi feita pela empresa de fertilizantes Jaraguá Agrícola.

A ação ocorreu por meio do projeto da Jaraguá “Alimentando Vidas”. De acordo com a Prefeitura, as mudas frutíferas serão plantadas nas unidades do projeto “Horta Urbana” e as ornamentais no Centro de Referência em Assistência Social (Cras IV), localizado no bairro Novo Horizonte.

Segundo o coordenador do Banco Municipal de Alimentos (BMA), Anuar Teodoro Alves, ações como essa são bons exemplos de responsabilidade social. ““O projeto além de combater a vulnerabilidade alimentar, colabora com a preservação do meio ambiente. É um bom exemplo a ser seguido por outras empresas”. 

 Projeto “Alimentando Vidas”

Foto: Divulgação

O “Alimentando Vidas”, projeto social da Jaraguá Agrícola, ocorre em sintonia com outro projeto da empresa, o “Jaraguá Verde”, que consiste em doação de mudas.

A empresa doa mundas em troca de alimentos não perecíveis que são destinados à instituição Marta e Maria, que desenvolve desde 2011, ações de assistência social a pessoas carentes e moradores em situação de rua no município.

 

COMPATILHAR: