Pelo segundo ano consecutivo, a empresa formiguense Kione Creative Cosmetic estará presente na Hairnor, a feira de beleza do nordeste que será realizada de 1 a 3 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento contará com 450 marcas e 350 expositores. A expectativa é de que a feira atraia mais de 50 mil visitantes durante os três dias de evento.

O Hair Stylist Johnnys Alves estará presente no estande da Kione para demonstrar como utilizar os produtos da marca. Várias Digital Influencers também comporão o espaço da Kione, onde todo o catálogo de produtos estará à venda com preços promocionais.
Segundo Túlio Alvarenga, Diretor da empresa, é uma honra para Kione representar Minas por mais um ano na Hairnor. “Estamos sempre atentos ao mercado e suas inovações. Quandolevamos a Kione para diferentes feiras por todo o Brasil, levamos não só a qualidade dos nossos produtos, mas o nome de Minas como um estado que investe no ramo de cosméticos, cada dia mais.

Bruna Miranda, diretora da Hairnor, explica que o objetivo é atender toda a cadeia produtiva, desde profissionais até o consumidor final. “A gente vai ter demonstração de produto, novas técnicas, treinamentos, aplicações, lançamentos, espaço para beleza masculina e produtos orgânicos e veganos, para cabelos cacheados, maquiagem, enfim, o público pode ir e comprar, seja quem for nosso visitante”.

A Kione também estará presente na Fegobel 2019, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho no estado de Goiás.

print

Comentários