Na terça-feira (24), empresários participantes da Rede de Comércio Protegido (RCP) e autoridades formiguenses participaram de uma reunião na sede da Acif.
Durante a reunião, foram discutidos vários assuntos, dentre eles, a forma de liberação das imagens gravadas para autoridades policiais. Na ocasião, foi apresentado os custos de manutenção da rede, atualmente arcados integralmente pelos empresários.
As câmeras da rede estão distribuídas em pontos estratégicos do centro da cidade e estão, comprovadamente, surtindo efeito no combate a ação de criminosos no comércio formiguense.
O presidente da Acif, Gustavo Tatagiba, enfatizou a necessidade de mais empresas apoiarem efetivamente a Rede de Comércio Protegido. ?As empresas participantes da rede estão confiantes no sucesso deste projeto. Será fundamental uma maior adesão à nossa rede, principalmente, das instituições bancárias estabelecidas na cidade. É importante nos unirmos para formação de uma rede cada vez maior e com mais segurança para todos os cidadãos formiguenses?.
Os interessados em aderir ou saber mais sobre o projeto, podem entrar em contato com as entidades, pelos telefones 3322-1554 (Acif) ou 3321-4033 (CDL).

COMPATILHAR: