Cinco empresas interessadas em participar do processo de licitação da primeira fase das obras do estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) apresentaram suas propostas à Comissão de Licitação do Departamento de Obras Públicas de Minas Gerais (Deop/MG), na tarde desta terça-feira (17). Outras dez empresas realizaram o mesmo procedimento pela manhã, durante a licitação para as obras no estádio Raimundo Sampaio(Independência).
Em ambos os procedimentos de licitação, após a leitura dos critérios de análise, foram abertos os envelopes contendo a documentação relativa à primeira fase de habilitação das empresas. A Comissão e os representantes das licitantes rubricaram os envelopes e a sessão foi suspensa para análise da documentação apresentada. Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Paulo Baptista de Oliveira Resente Costa, concluída a análise da documentação, o resultado será divulgado no Minas Gerais, órgão oficial dos Poderes do Estado, e no site do Deop/MG.
Apresentaram propostas para realização das obras do Mineirão as empresas Comim Construtora Ltda, Concrejato Serviços Técnicos de Engenharia S/A, Construtora G-MAIA Ltda, Retech Serviços Especiais de Engenharia Ltda e Sengel Construções Ltda.
Para as obras do Independência participaram a empresas Andrade Valladares Engenharia e Construção Ltda., Kallas Engenharia Ltda., Construtora A. Gaspar S/A, Via Engenharia S.A, Topus Construções Civis Ltda., Construtora Emccamp Ltda., Convap Engenharia e Construções S/A, Construtora CVS S/A, Construtora Melo de Azevedo S/A e Sengel Construções Ltda.
Concluída a análise da documentação e divulgação do resultado, começa a ser contado o prazo legal de cinco dias úteis para possíveis recursos.

COMPATILHAR: