O intervalo mais logo entre o carnaval e as férias de janeiro será positivo para as empresas de turismo. Como a maior festa do Brasil será comemorada apenas em março, do dia 4 ao dia 8, e não em fevereiro, como na maioria das vezes, as vendas de pacotes para a ocasião devem aumentar.
As empresas especializadas prepararam opções para todos os gostos. Quem prefere curtir o tradicional Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ou quiser mesmo cair na folia com os blocos de Salvador encontra pacotes na medida. Há também opções para os que quiserem praia, mas preferirem fugir da ?muvuca? e do circuito tradicional, e por isso aproveitar Florianópolis ou Recife. Os que desejarem conhecer as cidades histórias de Minas Gerais também encontrarão um pacote prontinho, que inclui transporte, café da manhã e hospedagem.
Quem quiser mesmo aproveitar o feriado para viajar deve se programar e buscar os pacotes com o máximo de antecedência, para garantir lugar e conseguir preços mais em conta. Em cima da hora, as tarifas vão subir.

COMPATILHAR: