O SEBRAE-MG abriu inscrições para o seminário Empretec em Formiga. O treinamento é realizado em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) e é voltado para empresários e potenciais empreendedores que pretendem aperfeiçoar o comportamento na gestão de negócios. Inscrições e informações: 0800-570-0800 ou www.sebraemg.com.br
Os participantes do Empretec são incentivados a estabelecer metas desafiadoras, inovar, melhorar eficiência no trabalho, satisfazer clientes, fornecer produtos e serviços de qualidade, detectar oportunidades de negócio, aumentar o poder pessoal e a autoconfiança.
A metodologia do seminário é utilizada nos Estados Unidos desde 1960. Na década de 1980, a ONU adotou o método para estimular a geração de negócios. No Brasil, o Empretec é realizado pelo Sebrae há 15 anos. Mais de 10 mil pessoas já participaram da capacitação em Minas Gerais com 98% de satisfação.
Os interessados em participar do treinamento respondem um questionário e participam de uma entrevista que avalia as características do comportamento empreendedor. As inscrições terminam dia 15 de maio. A seleção para a turma de Formiga acontece de 18 a 22 deste mês e o seminário será realizado entre 16 e 21 de junho.

COMPATILHAR: