ENADE 2007
Convocados já podem consultar locais das provas pela Internet
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já divulgou os locais onde os universitários deverão fazer a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que avalia a educação superior. O exame acontece no próximo domingo (dia 11), às 13 horas.
A previsão do Inep é de que 262 mil estudantes façam a prova. Em 2006, foram mais de 380 mil pessoas, pertencentes a 5.701 cursos, de 1.600 instituições de ensino superior. Os cartões de informação já começaram a ser enviados. Nele constam o local da prova e o questionário socioeconômico, que deve ser entregue preenchido, no dia da prova.
O estudante também pode verificar o local onde fará o exame acessando o endereço http://enade2007.inep.gov.br/enadeConsulta/site/inscrito/pesquisaInscrito.faces. Estão habilitados a fazer a prova os estudantes ingressantes, que tenham cumprido entre 7% e 22% da carga horária mínima do currículo do curso até o dia 1º de agosto deste ano, e os concluintes, que já tiveram pelo menos 80% da carga horária mínima cumprida.
Este ano, o Enade vai avaliar os cursos de Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Agroindústria, Terapia Ocupacional e Zootecnia.

COMPATILHAR: