O 2º Encontro de Carros de Boi de Córrego Fundo ocorre neste sábado (17). O evento será no Parque de Exposições e contará com barraquinhas com comidas típicas da cidade, artesanato, e haverá também um show para os participantes. Haverá um desfile dos carros de boi, que partirá às 9h30 da Fazenda do Patrício, na estrada de acesso à comunidade rural de Falhas, no Trevo da MG-050.

O evento é uma das atividades que serão promovidas em comemoração ao aniversário de 20 anos do município, celebrado neste mês.

O trajeto terá início na Fazenda do Patrício, que fica no trevo da rodovia MG-050, e seguirá para a cidade, subindo a LMG-830. Em seguida, os carros de boi passarão por uma estrada rural, a direita da LMG, no sentido à rua Galeno Silva, no centro da cidade. Em seguida, por um trecho da rua Joaquim Gonçalves da Fonseca e seguirão rumo ao bairro Vargem Grande para chegarem ao Parque de Exposições do município.

No Parque de Exposições, terá barraquinhas e show com a dupla Donizete e Gasparzinho, com músicas sertanejas de raiz, a partir das 15h. 

Os responsáveis pela preparação do evento, o chefe do departamento de Agricultura, Neurimar José Pinto, e o técnico da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) no município, Marcos Roberto Souza, bem como o produtor rural Nelson Corrêa Pimenta, de Falhas, destacaram que o encontro está sendo estruturado para superar o sucesso do ano passado.

Redação do Jornal Nova Imprensa Prefeitura de Córrego Fundo

print
Comentários