Será realizado neste domingo, dia 20, o Encontro Regional da Terceira Idade. O evento será realizado a partir de 08h00 no Sesi/CAT e terá a presença de diversos grupos da melhor idade da região.
Segundo a organização do evento, estima-se que aproximadamente 1.500 pessoas compareçam. Espera-se que as cidades de Divinópolis, Arcos, Pains, Córrego Fundo, Itaúna, Pedra do Indaiá, Carmo do Cajuru, entre outros enviem seus representantes para o evento.
O município tem expandido suas políticas em relação aos idosos. No mês de maio foi realizada a I Conferência Municipal do Idoso, que teve como objetivo discutir o papel do idoso na atualidade e os desafios enfrentados pela população dessa faixa etária. Na ocasião foram selecionados três delegados do município para participarem da II Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, ocorrida em junho.
Para o evento deste domingo, a programação já está preparada, tendo sido confirmadas diversas apresentações artísticas, entre as quais o show de forró da dupla Gisele e Rubinho para animar os presentes.

COMPATILHAR: