O PSB Mineiro promove neste domingo (08) um encontro regional do partido em Formiga. O evento será realizado a partir das 9h no Plenário da Câmara Municipal e contará com representantes de Formiga, Pains, Arcos, Bambui, Luz, Lagoa da Prata, Bom Despacho, Santo Antonio do Monte, Pedra do Indaiá, Itapecerica, Divinópolis, Campo Belo, Candeias, Boa Esperança, Cana Verde, Perdões, Piumhi, Carmo da Mata, Vargem Bonita, Cristais, Leandro Ferreira e Coqueiral.
No encontro, também estarão presentes, o Presidente do Diretório Estadual do PSB, Deputado Estadual Wander Borges, e do Ex-Embaixador e Pré Candidato ao Senado, Tilden Santiago, do Deputado Federal e Secretário de Assuntos Institucionais, Mário Assad Júnior, dos Deputados Estaduais, Rinaldo Valério e Chico Uejo, do militante histórico, Waldo Silva, Vice Presidente Regional e do Secretário de Organização, Henrique Santos.
Na oportunidade, as lideranças e filiados do PSB farão uma avaliação do momento atual do partido, perante a participação no último pleito municipal e também uma projeção para as eleições 2010.
O Vice Prefeito, Antonio Metralha, destaca que essa é a primeira vez que o PSB Municipal é anfitrião de Encontro Regional. ?Hoje o PSB Formiga é respeitado pela Direção Estadual, e graças ao nosso desempenho no último pleito municipal fomos escolhidos para sediar este encontro?.
Sobre 2010, Elton Costa foi enfático: ?Apesar de participarmos da base de sustentação do Governo Lula, entendo que o PSB tem que ter uma candidatura própria para a Presidência da República. Temos um nome que tem de 15 a 20% de intenção de votos, que é o Deputado Federal Ciro Gomes e isto é significativo. Além do mais é hora do Brasil ter um Projeto de Nação e não esta velha dicotomia entre PT e PSDB, que apenas criaram projeto de poder. Ciro pode ser uma Terceira Via entre aqueles que pregam o anti-Lula com José Serra e o pós-Lula com Dilma Roussef?, encerra.

COMPATILHAR: