Nesta terça-feira (1º), cerca de 500 profissionais da Secretaria Municipal de Educação, como diretores, supervisores, professores, assistentes e bibliotecários municipais se reuniram para marcar o início das atividades letivas de 2011.
O encontro foi realizado no Ginásio Vicentão, onde os profissionais receberam um kit contendo a publicação ?Mérito Nosso Educador, caderno, cola, canetas, marca-texto, lápis, borracha, durex, régua, tesoura e fita adesiva. Todos esses materiais foram entregues dentro de uma bolsa personalizada.
Na ocasião, a secretaria promoveu uma confraternização durante o café da manhã. Em seguida, todos os profissionais se encaminharam para o auditório da Paróquia São Vicente Férrer, onde foi realizada uma reunião com a presença do secretário de Educação, Geraldo Reginaldo de Oliveira e sua equipe. Os presentes participaram também da palestra ?O professor criador na contemporaneidade?, ministrada pelo professor de filosofia Ailton Dias Melo.
Na parte da tarde, os educadores se reuniram com as diretoras de suas respectivas escolas. As aulas na rede municipal começaram nesta quarta-feira (2).

COMPATILHAR: