Faltam 80 dias para o Natal, pensando nisso, servidores da Secretaria de Cultura já estão cuidando dos preparativos para a decoração da festa natalina. Eles estão elaborando o material que será utilizado para decorar as ruas do Centro da cidade.

Neste ano, a Prefeitura irá decorar diversas ruas do Centro em uma parceria com os lojistas, a fim de proporcionar um clima harmonioso e propício para o espírito natalino.

O servidor Itamar Silva, que está à frente da elaboração dos enfeites, promete surpreender a todos. “O Natal é uma época que possui clima especial e, por isso, temos de fazer algo especial para a população. Queremos fazer uma decoração que deixe o formiguense orgulhoso de sua cidade”, comentou.

Reunião

Na segunda-feira (2), o prefeito Eugênio Vilela recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Cultura, Alex Arouca, e representantes da Acif/CDL, do Sebrae e do Sicoob Centro-Oeste para uma primeira reunião para tratar do Natal.

Foram debatidas as ações iniciais e feito planejamento para execução do projeto. Uma nova reunião será realizada em breve para dar andamento aos trabalhos.

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: