A Polícia Federal (PF) de Divinópolis prendeu nesta sexta-feira (4) um homem de 41 anos suspeito de pedofilia em Lagoa da Prata. Na casa dele foram encontradas cerca de 13 mil imagens de pornografia infanto-juvenil, além de vídeo de sexo com um adolescente.

De acordo com as primeiras informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele, que é enfermeiro em um posto de saúde na cidade.

Ainda segundo a assessoria de comunicação, a Polícia Federal também apura se o enfermeiro produziu outro vídeo em que uma criança, que não teve a idade revelada, sofre abuso sexual. O homem foi preso em flagrante e levado para o presídio Floramar em Divinópolis.

O material foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Divinópolis. Os crimes em apuração têm penas que variam de um a oito anos de reclusão.

 

Fonte: G1||http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/enfermeiro-de-lagoa-da-prata-e-preso-apos-pf-encontrar-imagens-de-pedofilia-e-video-de-sexo-com-adolescente.ghtml

COMPATILHAR: