Alunos de Engenharia Civil, do Centro Universitário de Formiga, podem se inscrever gratuitamente para dois minicursos. Um deles é Experimentação de Mecânica dos Fluídos para Engenheiros e tem como público-alvo discentes do 8º período.

Os trabalhos serão realizados nos dias 1º e 22 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Laboratório de Hidráulica, Hidrologia e Mecânica dos Fluídos.

As atividades serão ministradas pelo professor Michael Silveira Thebaldi. São oferecidas 50 vagas e as inscrições devem ser feitas, até o dia 20 de setembro, na coordenação de Engenharia Civil.

Já o outro minicurso é sobre Técnicas e Práticas Construtivas para Edificações e tem como público-alvo alunos do 8º e 10º períodos. Ele será realizado nos dias 3 e 17 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala do 10º período do curso.

As ações serão coordenadas pelo professor César Ferreira de Castro. São oferecidas 50 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto na coordenação de Engenharia Civil.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: