?Em um futuro próximo estaremos atendendo a 250 crianças de zero a 5 anos?, afirma o secretário Geraldo Reginaldo.
?Esta obra, sem dúvida, será de grande importância para o desenvolvimento da educação nesta região. Inicialmente estaremos atendendo aquelas que hoje estão sendo atendidas nas instalações da Igreja São Geraldo. Agora, com esta grande obra inaugurada, esperamos que este novo Centro de Educação Infantil, ?Conceição Maria de Almeida? supra as necessidades do povo desta região que, aliás, ouvido, resolveu homenagear essa importante formiguense que empresta o nome à escola?, concluiu Geraldo.
O secretário fez questão de nos mostrar, pessoalmente, as modernas instalações do Centro de Educação Infantil, enfatizando o fato de que todo o equipamento ali empregado é ?zero km?, assim como os produtos (sabonetes, lenços higiênicos, talcos, fraldas, etc), usados no dia-a-dia na higiene das crianças, são todos de primeira linha.
A solenidade inauguração ocorreu a partir das 17 hs do dia 03/06 e contou com a presença do prefeito e de outras autoridades, além de um grande número de convidados e de representantes das comunidades que usufruirão de seus benefícios.
O projeto ali executado é arrojado e a nova creche conta com espaços amplos e atende a todas as normas vigentes.

COMPATILHAR: