A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a programação deste mês do “Ensaio Aberto”, projeto que consiste em disponibilizar um espaço para os artistas formiguenses que desejam fazer um ensaio aberto ao público.

A primeira apresentação de janeiro ocorreu no dia 4, com a Banda Décima Corte. A próxima ocorrerá nesta quinta-feira (11) a partir das 20h, com a Banda Último Copo. Os shows ocorrerão no Centro Cultural Maestro Zezinho.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Alex Arouca, o “Ensaio Aberto” está programado para ocorrer semanalmente e tem um formato diferente das apresentações convencionais em outros espaços. “Nos shows, o público é diversificado, de várias idades. Há crianças e idosos prestigiando os músicos no Centro Cultural. Isso é muito bom e mostra o quanto o local oferece conforto aos espectadores”, disse.

No dia 18 de janeiro, está agendada a apresentação da Banda 32 Dentes e, no dia 25, da dupla Santo de Fora. Os artistas interessados em participar do projeto podem procurar a sede da Secretaria de Cultura, que fica no Centro Cultural Casa do Engenheiro e funciona das 8h às 17h.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: