Pela terceira vez, o comandante da Polícia Militar em Arcos, tenente Bittencourt, repassou um valor monetário ao fundador e responsável pela sociedade ‘Pequeninos de Deus – Creche Sem Fronteiras’ do município.

A quantia em dinheiro foi arrecadada por uma pessoa que, pedindo anonimato, promoveu uma festa de aniversário e solicitou aos convidados que contribuíssem com qualquer valor para uma nobre causa, em vez de levarem presentes.

Posteriormente, essa pessoa fez questão de encaminhar à Polícia Militar, através do seu comandante em Arcos, o dinheiro, solicitando que fosse direcionado à ‘Creche Sem Fronteiras’ para ajudar na manutenção das despesas daquela entidade filantrópica.

Com isso, na tarde desta sexta-feira (3), o Tenente Bittencourt fez, pessoalmente, a entrega da arrecadação ao Padre Luciano Gontijo Pires, que foi até a sede da 241ª Companhia PM para receber o benefício. Na ocasião, o padre fez questão de abençoar os militares que estavam no turno de serviço e os funcionários do sistema ‘Olho Vivo’, bem como as dependências do Quartel.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: