O mercado de trabalho atualmente exige de todos que sejam criativos e saibam vender seu peixe. Pensando nisso, a ACIF e a CDL, em parceria com o Sebrae, promoverão este mês uma palestra para empresários com interesse em utilizar habilidades empreendedoras para desenvolver seu negócio com inovação, motivando sua equipe e buscando o melhor desempenho de seu negócio. A palestra, ?Motivação para empreender e encantar clientes?, será ministrado pelo comunicador William Caldas.
Caldas é graduado em Comunicação Social e é bacharel em Relações Públicas. O palestrante abordará, dentre diversos temas, o que é motivação, qual é o profissional excelente, a inovação como ferramenta geradora de valor e a comunicação no processo de motivação e inovação.
O evento será no próximo dia 28 de abril, às 19h, no auditório da CDL, que fica na avenida JK, 133, bairro Engenho de Serra. Os interessados poderão comprar seus convites na ACIF ou na CDL até o dia 28, dependendo de disponibilidade, uma vez que as vagas são limitadas. O valor do convite é de R$10,00 para associados e R$20,00 para não-associados. Interessados em maiores informações podem entrar em contato na ACIF pelo 3322-1554 ou na CDL pelo 3321-4033.

COMPATILHAR: