Em parceria com o SEBRAE, a ACIF e a CDL promoverão entre os dias 14 a 17 de setembro a segunda edição do curso ?Gestão de Pessoas, A melhor seleção para sua equipe?. O curso acontecerá no auditório da CDL, das 18h15 às 22h.
O encontro será destinado a profissionais de recursos humanos de pequenas empresas que buscam soluções adequadas às situações de recrutamento e seleção e que desejam criar valor para sua gestão. O objetivo das entidades ao promovê-lo é oferecer aos participantes os aspectos práticos de recrutamento, seleção e gerenciamento dos recursos humanos da empresa.
A administradora Daniela Lízia Leite de Souza é quem ministrará o curso. Pós graduada em Administração de Micro e Pequenas Empresas pela Universidade Federal de Lavras, é ainda especialista em Jogos de Empresa e Ensino do Empreendedorismo pela Metodologia CEFE (modelo alemão de educação para negócios); educadora habilitada no programa ?Oficina do Empreendedor? do professor Fernando Dolabela da UFMG; atua como consultora na área de Capacitação Empresarial e Educação Empreendedora e é analista do foco Empreendedorismo e Recursos Humanos do SEBRAE Minas.
Durante o curso serão abordadas questões relacionadas às facilidades e dificuldades na escolha de candidatos, os meios mais utilizados para uma seleção bem feita , bem como os processos de treinamento, acompanhamento e avaliação do desempenho do pessoal.
Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 11 de setembro, na ACIF ou na CDL. As vagas são limitadas. Mais informações na ACIF, (3322-1554) e na CDL, pelo (3321-4033)

COMPATILHAR: