A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, agendou para a próxima sexta-feira (30), a partir das 7h30, a assinatura dos contratos e a entrega das chaves das unidades habitacionais do Residencial Geraldo Veloso. A cerimônia ocorrerá na Casa de Cursilho, no Bela Vista.
Estão sendo convocados todos os beneficiados sorteados. No dia 14, foi realizado o sorteio dos endereços. Após a entrega das chaves, as famílias terão 30 dias para fazerem a mudança definitiva para o residencial.
O Geraldo Veloso conta com 468 unidades habitacionais. O sorteio dos beneficiados ocorreu no fim do ano passado.
O prefeito Moacir Ribeiro comentou sobre a entrega das casas. ?Não estamos entregando apenas casas. Essa realização garante a dignidade para mães e pais de família e milhares de formiguenses.
Show vai comemorar entrega de casas
A Prefeitura de Formiga prepara um grande show para comemorar a entrega das chaves das casas do Residencial Geraldo Veloso. O cantor Marcos Valente se apresenta na sexta-feira, a partir das 20 horas, na praça do Terminal Rodoviário.
?É um momento de grande alegria para todas as famílias. Por isso, fizemos questão festejar em grande estilo?, comentou o prefeito Moacir Ribeiro.

COMPATILHAR: