Os atletas da Academia Águia Dourada de Formiga participaram de um torneio no ginásio Municipal de Machado e conquistaram dez medalhas. A competição ocorreu no domingo passado (13).
O torneio reuniu cerca de 120 atletas de várias cidades como: Boa Esperança, Formiga, Campestre, Poços de Caldas Caxambu, Varginha, São João da Boa Vista, Três Corações, Machado, Poço Fundo, Lavras, Pouso Alegre, Muzambinho e Monte Santo de Minas.
A Equipe Águia Dourada participará do Torneio Estrela do Oeste de judô, em Divinópolis neste sábado (19) e no dia 27 de junho, no Campeonato Centro Oeste Mineiro, em Formiga.
De acordo com o professor da academia, Fabiano Souza, ?o torneio será a seletiva estadual para conquistar uma vaga no Campeonato Mundial CBJJE 2010, que ocorrerá nos dias 15 a 17 de julho no Ibirapuera em São Paulo, onde se reunirão os melhores atletas de todo o mundo. No torneio, será disputada ainda as vagas para a grande finalíssima estadual mineira, o Campeonato Mineiro FJJE-MG 2010, que ocorrerá em novembro?.

COMPATILHAR: