Na semana passada, os senseis Fabiano Souza e Marcelo Vaz, da Equipe Águia Dourada, começaram uma sabatina de viagens percorrendo duas regiões de Minas Gerais para visitações, reuniões e instalação de novas unidades.
Os atletas estiveram em reunião com o diretor técnico da Liga Mineira de Judô, sensei Galileu Paolo Paiva, em Belo Horizonte, para acertar alguns cursos e seminários na capital mineira.
Eles participaram também de uma reunião com um fornecedor de material esportivo e discutiram a respeito da instalação da Unidade Águia Dourada em Belo Horizonte que funcionará no bairro Caiçara e ficará sobre responsabilidade técnica de Gustavo Muller.

No sábado (23), participaram do treino técnico/tático da Unidade Águia Dourada Fronteira. O responsável é o sensei Ricardo Borges (faixa preta Lisa de Jiu-Jítsu / faixa preta 1º Dan de Judô). No domingo (24), ministraram o Curso de Regras e Arbitragem na cidade de Fronteira.
Na segunda-feira (25), eles se reuniram com o secretário de Esportes de Planura, Stênio Assumpção, com o objetivo de reativação do Projeto Caminho da Vitória naquela cidade. Até o final da administração passada, 200 crianças eram atendidas pelo projeto. À noite, visitaram as crianças da Unidade Águia Dourada Planura.
Novos compromissos já estão agendados por toda Minas Gerais.
Na próxima terça-feira (2), Fabiano Souza e Marcelo Vaz estarão, novamente, em Belo Horizonte, para tratarem de assuntos relevantes a prática das artes marciais em Formiga, por meio de uma reunião com o Governo do Estado na Cidade Administrativa.
No dia 7 estarão em Iguatama para a disputa do Campeonato Centro-Oeste de Jiu-Jítsu. Já no dia 9 do mesmo mês, fazem visita a Unidade Águia Dourada Nova Serrana que fica sob responsabilidade técnica do senpai Leandro dos Santos. No dia 21 seguem para Fronteira onde será disputado o Campeonato do Triângulo Mineiro de Jiu-Jítsu e fecham o mês, no dia 27, em Belo Horizonte na disputa da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Judô.

COMPATILHAR: