*Por Gleiton Arantes

Mais uma vez, alunos da equipe Superação, que funciona na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho, conquistaram bons resultados em um campeonato de jiu-jitsu.

A equipe sob a coordenação de João Victor Bis e Arthur Bis participou do campeonato Centro-Oeste Mineiro de Jiu-Jitsu, realizado nesse domingo (16), no ginásio da Escola Estadual Jalcira Santos Valadão (Escola Normal) em Formiga.

A equipe, que conta com alunos entre 5 e 17 anos, conquistou 22 medalhas de ouro, 5 de prata e 1 de bronze, ficando com a segunda colocação geral do evento. A equipe Águia Dourada composta por uma equipe de Formiga e de filiais nas cidades da região ficou em primeiro lugar.

Esse é o terceiro campeonato que a equipe Superação conquista um resultado expressivo. Em menos de quatro meses, os atletas participaram de três competições.

“Agradecemos a todos que sempre nos apoiam com as inscrições e o transporte, e se Deus quiser e as pessoas continuarem nos ajudando, até o final do ano participaremos de mais duas competições, em São Sebastião do Paraíso e outra que deve ocorrer também em Formiga”, disse João Victor.

 

(Fotos: divulgação)

COMPATILHAR: