No sábado (12), a equipe da Associação de Moradores da Região do Engenho de Serra e Cidade Nova(Amores) enfrentou o Vila Crispim, time da cidade de Pains, em um amistoso realizado em Formiga.

As partidas ocorreram no Campo da Globoaves, no bairro Cidade Nova, e contaram com a participação de aproximadamente 80 atletas.

Na categoria 03/04, a Amores venceu o adversário por 4 x 3. Já na categoria 00/01/02, a equipe da associação goleou o Vila Crispim por 7 x 3.

Antes das duas partidas, a Amores Engenho de Serra já havia vencido por 4 x 1 o time da Amores Cidade Nova, na categoria 06/07. Foi realizada ainda, uma partida de confraternização entre crianças de 6 anos, que fazem parte da Amores.

De acordo com o presidente da associação, Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping), “ver todas essas crianças jogando futebol com esta alegria e disciplina mostra que estamos no caminho certo. Estou preparando o calendário de 2017 que inclui muitos jogos e palestras. Teremos muitas novidades para o ano que vem. A ideia é expandir nosso projeto para além dos gramados”, disse.

 

Amores 01/02

Amores categoria 03/04

Vila Crispim categoria 01/02

Vila Crispim categoria 03/04

COMPATILHAR: