A fase regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) foi realizada entre os dias 6 e 10 na cidade de Pitangui. Formiga participou da competição representada por duas equipes: futsal masculino e basquete masculino.

O time de futsal trouxe uma medalha de bronze para casa ao ficar no terceiro lugar do torneio. O basquete ficou com a quarta colocação.

“O saldo foi bastante positivo tendo em vista o grande período que o município ficou afastado da competição. O futsal masculino conquistou a terceira colocação e por pouco não conquistou a vaga para a fase estadual. O basquete masculino ficou na quarta colocação, mas demonstrou que Formiga tem qualidade de buscar novamente um lugar entre os melhores do estado,” comentou o supervisor de Esportes Educacionais, Yan Fernandes.

“Gostaria de parabenizar a todos os atletas pela participação. Neste primeiro ano, o objetivo era retornar à competição, mas conseguimos resultados acima do esperado e estamos extremamente satisfeitos”, ressaltou o vice-prefeito e secretário municipal de Educação, Cid Corrêa.

A equipe de futsal trouxe medalha de bronze para casa (Fotos: Divulgação Secom)

O time de basquete ficou com a quarta colocação

IMPRIMIR
Fonte:

Secom/Formiga