Nove atletas da equipe de jiu-jitsu do Country Clube participaram do Campeonato do Centro Oeste Mineiro de Jiu-Jitsu realizado em Formiga no domingo, (3).

Comandados pelo professor Rodrigo Santana, os atletas conquistaram nove medalhas de ouro. Eles conquistaram o primeiro lugar nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil (crianças de 4 aos 16 anos).

Três atletas do projeto social Nosso Tatame integraram a equipe do Country Clube, o que aumentou as conquistas do grupo. A equipe ficou em segundo lugar  geral com um total de 16 medalhas: 12 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

O campeonato ocorreu  no ginásio da Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente) e contou com a participação de atletas de Formiga,  Campo Belo, Bambuí, Iguatama, Arcos, Piumhi e Belo Horizonte.

Rodrigo Santana  ficou muito feliz com o resultado. “Graças a toda infraestrutura que o Country Clube nos oferece, estamos sempre nos destacando nas competições e alcançando nossos objetivos. Isso só é possível graças à união da equipe e a aliança entre pais, alunos e professor, que nos torna cada vez mais fortes”, disse Rodrigo.

O professor Rodrigo e mais três atletas da equipe  Rodrigo Santana Jiu-Jitsu Team /Country Clube participarão, nos dias 15 e 16 deste mês, do “World Pro Bjj Black Belt”, em Vitória/ES.  Realizado pela Confederação Brasileira Profissional de Lutas (CBPL), o evento é um dos maiores campeonatos de jiu-jitsu do país.  Participarão o professor Rodrigo Santana (Faixa preta), Filipe Alves e Walison Lucas (faixa azul) categoria juvenil e Daniel Arthur (Faixa branca).

COMPATILHAR: