No final de semana passado (4 e 5), a equipe de vôlei masculino do Centro de Referência em Assistência Social (Cras II/Miralda) disputou a fase classificatória do ?Jojuninho? na cidade de Caxambu, onde venceu dois jogos por 3×0 sets contra as equipes das cidades de Três Pontas e Paraguaçu.
Com esse resultado, os formiguenses se classificaram para a fase final da competição que será no período de 11 a 15 de novembro, em Guaxupé.
A equipe do Cras II ficou no grupo 2 ao lado dos jogadores de Guaxupé, Varginha e Piumhi. No grupo 1, ficaram Poços de Caldas, Três Corações, Muzambinho e Santo Antônio do Amparo. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para a semifinal e a final será disputada dia 15 de novembro.
Bom desempenho
Os jogadores do Cras II Miralda conquistaram bons resultados neste ano, o que garantiu à vaga para disputar de 16 a 20 de novembro o Campeonato Mineiro, que é disputado pelas melhores equipes da categoria mirim de Minas Gerais.
Agradecemos o apoio constante da Prefeitura Municipal de Formiga e da Secretaria de Desenvolvimento Humano, que neste ano ajudou muito a equipe a alcançar os resultados, disse o treinador da equipe, Rodrigo Eugênio.

COMPATILHAR: