Após vencer o Flamengo de Divinópolis em casa, na segunda partida da final, por 2X0, com gols de Thiago Neri e Gabriel Bottrel, os atletas do Vila Esporte Clube se sagraram campeões da Copa Super Craque.
O jogo foi realizado no domingo (27) no Estádio João Francisco de Paula que ficou lotado. Cerca de 800 pessoas compareceram para acompanhar a partida, incluindo torcedores vindos de Divinópolis.
O técnico Márcio Massaroto (Marcinho) esteve à frente da equipe que, por ter feito a melhor campanha, pode disputar a grande final junto com a torcida.
?Foi a glória ver a estrela do Vila voltar a brilhar, ainda mais por ser na categoria de base?, disse o presidente vilense Ronilson Paiva (Tia Rona) ao descrever a emoção da conquista.
Mais uma final
O Vila está em outra final da Copa Super Craque, na categoria 99/2000. Os dois jogos da final, que serão disputados contra o time do Bela Vista, ocorrerão nos próximos fins de semana. A primeira partida ocorrerá em Cláudio e como na categoria 2004, devido a melhor campanha, os meninos do Vila poderão fazer a finalíssima em casa.

COMPATILHAR: