Cinco alunos da equipe infantil do Tatame do Bem conquistaram medalhas no campeonato Centro-Oeste Jiu-Jitsu, realizado em Formiga.

A competição foi promovida pela Federação de Jiu-jitsu de Minas Gerais (FJJ/MG) e reuniu cerca de 350 atletas no domingo (16) ginásio da Escola Jalcira Santos Valadão em Formiga

Todos os atletas do Tatame do Bem subiram ao pódio. De acordo com o presidente Rodrigo Assalin, os alunos se sentem motivados a participarem de competições como essa, que são uma grande oportunidade para os alunos conhecerem outros aspectos do esporte. “O Tatame do Bem tem como objetivo formar cidadãos para a vida. Graças a Deus temos formado cidadãos e atletas, na mesma proporção. Esses meninos fizeram bonito e mostraram a força do projeto”.

Rodrigo agradeceu ao professor Amri que se dedica a treinar os alunos e passar os conceitos do jiu-jitsu, com dedicação e empenho. “Só temos a agradecer ao Amri e aos outros professores que abraçam a ideia do projeto e fazem dele uma missão,” completou.

Os atletas vencedores são alunos do professor Amri e treinam na unidade 6 do projeto, no bairro Maringá.

Miguel Fonseca – ouro

Lucas Bernardes – ouro

Vinícius – ouro

Pablo – bronze

Otávio – ouro (luta casada)

 

(Fotos: divulgação)

 

Fonte: Tatame do Bem||

Imprimir

Comentários