No último domingo (23) foi sediado em Formiga o Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu pela FJJE-MG (Federação de Jiu-Jitsu de Minas Gerais). O evento esportivo foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube e contou com mais de 500 atletas de várias cidades do Brasil.
As equipes Rodrigo Santana Jiu-Jitsu Team/Country Clube e Nosso Tatame, coordenadas pelo professor faixa preta, Rodrigo Santana, que competem juntas, obtiveram um resultado muito positivo, conquistando 13 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, o que garantiu o 2º lugar geral por equipes. Ao todo, 25 atletas competiram por essas equipes.
Esta foi a primeira competição disputada pelos atletas do projeto Nosso Tatame, que vinham se preparando e treinando duro até estarem prontos para competir.
?A equipe vem evoluindo muito e garantiu o lugar mais alto no pódium, em todas as competições que disputou este ano: Internacional, Brasileiro, Panamericano e Mineiro. O fruto deste trabalho se deve muito ao Country Clube, que nos oferece uma estrutura excelente?, destacou o professor Rodrigo Santana.

Imprimir
Comentários