Destino certo dos mineiros e paulistas mais descolados, a região de Escarpas do Lago vai ficar mais animada nessa semana santa. O Escarpas Country Folia promete esquentar o clima na Prainha de Capitólio, reunindo duas das maiores sensações da música nacional: os sertanejos Jorge & Mateus e os baianos do Parangolé, pais do ?Rebolation?, hit máximo do carnaval 2010. Além deles, DJ nacionais e internacionais vão garantir o agito no balneário mineiro.
O evento foi pensado de forma a suprir a carência de festas no sábado de aleluia na região, que é, sem dúvida, o centro ?folião? do país nesta época. Para acomodar toda esta animação uma mega estrutura será montada: 3 camarotes, pista, palco para DJs, vários bares e banheiros, e dois trio elétricos, vindos direto do carnaval de Salvador. Em cada um deles as grandes estrelas do evento tocaram por mais de 2 horas. Entre os intervalos DJs nacionais e o espanhol Francisco Velázquez, somando assim 10 horas de festa para encerrar com chave de ouro a Semana Santa.

As atrações
Parangolé – Com 13 anos de estrada, e uma nova cara, o Parangolé vem se destacando no cenário da música nacional. Liderada pelo talentoso e ascendente vocalista que foi eleito cantor revelação no carnaval de 2009, Léo Santana, o Parangolé conta com uma produção diferenciada, repertório, cenário e figurino diversificado o que abrilhanta ainda mais os shows.
A banda mais nova no cast da maior gravadora do mundo a Universal Music e com 04 dos seus sucessos entre as músicas mais pedidas e mais tocadas nas rádios de todo Brasil e entre as primeiras da internet, o ?Parango? (como é carinhosamente chamada pelos fãs) está na mídia de todo país, em programas como: Hebe, Silvio Santos, Domingo Legal, Hoje em Dia, Raul Gil, Show da Gente, Eliana, Tudo é possível, O melhor do Brasil, Programa do Gugu, Caldeirão do Huck, entre outros, além de participar das maiores e melhores festas, micaretas e carnavais de todo o Brasil.
É da banda o maior hit do carnaval deste ano, o ?Rebolation?. Dança originada das raves, o Rebolation, já é febre em todo o mundo. A música do Parangolé é tão contagiante que conquistou 10 entre 10 artistas no carnaval baiano, de Ivete Sangalo a Gilbeto Gil, passando pelo Asa de Águia e Claudinha Leite.

Jorge & Mateus – Amizade, trabalho, diversão e amor à música são os ingredientes que unem a jovem dupla Jorge & Mateus, donos do sucesso Pode Chorar, canção onipresente em qualquer festa country Brasil afora. Aos 25 e 21 anos, Jorge e Mateus são o novo fenômeno da música sertaneja. Nascidos em Itumbiara, pequena cidade a 200 KM de Goiânia, os dois apostaram todas as fichas na carreira artística e se mudaram para a capital. A escolha foi mais que acertada e em pouco mais de 2 anos tocando em bares, festivais e casas de shows os sucesso chegou a galope com o primeiro CD e DVD Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia, lançado pela gravadora Universal Music.
Desde que lançaram os novos CD e DVD, Jorge e Mateus vêm tocando não só nas universidades, mas nos principais festivais e eventos de música sertaneja, como o Caldas Country Fest, que levou cerca de 25 mil pessoas por dia à cidade de Caldas Novas, em Goiás, no feriado de 02 de Novembro. ?Pode Chorar?, ?Querendo te amar? e ?De tanto querer? são cantadas em coro por onde passam. Sucesso absoluto do início ao fim do show. A melhor coisa é fazer o que se gosta. Quebrei barreiras na minha família entrando para o meio artístico e hoje todos se orgulham de mim, comemora Jorge.

DJ Francisco Velázquez – Francisco Velázquez começou sua carreira em 1996. Desde então vem trabalhado em vários clubes da Espanha, tocando em cidades como Málaga, Granada, Madrid e, é claro, Ibiza.
Em Ibiza sua carreira foi catapultada, após tocar em vários clubes como Sestanyol, Itaca, Base Bar, Locura Bar, Lola´s, além dos lendários Space e Privilege. Velázquez também colaborou nas radios de Ibiza Sónica e IB3. Ele já dividiu cabine com DJs como Carl Cox, John Digweed, Mauro Picotto, Chris Liebing, Christian Smith, Oliver Lang, Paul Lomax e muitos outros. Sua música vai do House ao Techno, em sonoridades contagiantes.

COMPATILHAR: