Nesta segunda-feira (8), os alunos do turno vespertino da Escola Municipal Angelita Gomes Pereira assistiram a um teatro intitulado ?Como pode um palhaço ir para o céu??, interpretado pela diretora, Vilma Helena dos Reis Sousa; pela professora recuperadora, Rozilene Fonseca de Faria; e pela auxiliar de secretaria, Ana Patrícia Costa Pieroni.
A apresentação teve como tema a busca pelos valores morais e sociais e a importância do comportamento correto na vida de cada aluno, tanto no ambiente escolar quanto em casa. Ideais de fé, justiça, liberdade, dentre outros, foram trabalhados, de forma a resgatar o respeito e o amor dos seres humanos por si mesmos e pelos demais.
O evento marcou, ainda, o lançamento das apostilas do 2º período da educação infantil, as quais foram distribuídas, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Educação e serão utilizados, durante todo o ano, pelos alunos.
O teatro contou com o apoio da professora do 2º ano, Maria Inêz Moreira Menezes, e do auxiliar de biblioteca, Rodrigo Paim Pedroso.

COMPATILHAR: