A Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz, em Córrego Fundo celebrou na sexta-feira passada (2) o Dia das Mães. Na ocasião, compareceram aproximadamente 300 mães de alunos, funcionários e suas mães. O evento contou com homenagem, atividades de lazer e jantar para as convidadas.
A homenagem contou com a participação das mães e teve como tema Maria, mãe de Jesus. Dez mães vestiram-se de Nossa Senhora, com uma túnica branca e véu azul, e, com várias imagens de Nossa Senhora, ilustraram a música ?Todas as Nossas Senhoras?, de Roberto Carlos. Segundo a supervisora pedagógica da escola, Ana Célia Gianasi Silva, foi um momento muito emocionante para todos que participaram. Em seguida, foi feita a coroação de Nossa Senhora.
Após a homenagem, as mães passaram para um momento de lazer. Foi feito um bingo, com brindes para as participantes ganhadoras. Ao final, passaram a um jantar, onde todas puderam confraternizar e terem momentos de entretenimento.
A diretora da Escola, Eva Cândida Gonçalves, comentou que foi surpreendente o grande comparecimento das mães, pelo fato de a comemoração ter ocorrido após o feriado do Dia do Trabalhador. ?A festa é tradicional em nossa escola e foi um sucesso?, comentou.

COMPATILHAR: