A Escola de Línguas Helena Kemper oferece novas vagas para os cursos de inglês e espanhol.  As inscrições começam nesta segunda-feira (10) e estende-se até que todas as vagas sejam preenchidas.

 Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede da escola, situada à praça Getúlio Vargas, 18, segundo andar, no Centro, e apresentar documento de identidade.

De acordo com informações do diretor, Demétrius Medeiros Dias, para ingressar nos cursos, os alunos devem ter idade mínima de 10 anos. “Não há nenhum custo com matrícula ou mensalidade. No entanto, o aluno deve adquirir o material pedagógico, que é uma apostila por módulo. O material foi todo elaborado por uma qualificada equipe e o seu rico conteúdo é um dos diferenciais da nossa escola”.

Avaliações

As avaliações nos cursos de inglês e espanhol acontecem semestralmente, sendo necessário que o aluno alcance 60 pontos, no mínimo, em cada uma das seis provas: auditiva, ditado, gramatical I e II, oral e produção, para avançar o módulo. Ao concluir o curso o aluno formando recebe um certificado de conclusão e histórico escolar, constando, inclusive, o aproveitamento de carga horária.

Novidades

Uma das novidades para o próximo semestre é a abertura do módulo de conversação no curso de inglês para alunos formados, que já possuem conhecimento ou que sejam fluentes na língua. Uma forma de receber ex-alunos que queiram relembrar e colocar em prática o aprendizado.

Outra novidade que auxiliará aos alunos no processo de ensino e aprendizagem é o uso de ferramentas tecnológicas, como o “WhatsApp”, ampliando as possibilidades e potencialidades no conhecimento das línguas estrangeiras. Sendo assim, foram criados grupos no “WhatsApp” nos quais são disponibilizados conteúdos, links, vídeos, PDF’s entre outros materiais complementares que servirão para aperfeiçoar e gerar novas experiências aos alunos.

Após a conclusão do curso, o profissional pode atuar em várias áreas tais como: professor, editor, tradutor. Entre as empresas com espaço para tradutores estão a PickWriters. 

 

 

 

COMPATILHAR: