A partir da próxima terça-feira (28), estará aberta ao público a III Mostra Cultura, promovida por alunos e funcionários da Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho. Este ano o tema abordado será ?A arte da sobrevivência?. A direção da escola informou que os trabalhos apresentados buscarão mostrar a forma como a arte sempre foi usada para amenizar e solucionar determinadas necessidades dos seres humanos.
Para dar início às atividades da Mostra será realizada uma passeata, na manhã da terça-feira, pelas principais ruas do centro de Formiga. Na oportunidade serão mostrados alguns trabalhos e divulgada a exposição que será realizada nos dias 29 e 30. Ainda no dia 28, por volta de 19h00, será realizada uma ?Noite Artística? nas dependências da escola, com Momento Cívico, apresentação de danças, entre outros.
A exposição dos trabalhos será aberta ao público no dia 29, de 08h00 às 12h00 e de14h00 às 18h00 e no dia 30, de 09h00 às 12h00 e de 14h00 às 19h00. Serão apresentados diversos trabalhos relacionados ao tema e a determinadas épocas da história da humanidade, começando da pré-história até os dias atuais. Toda comunidade formiguense está convidada para participar da III Mostra Cultural.

print
Comentários