Teve início na quarta-feira (17), às 08h30, as atividades em comemoração aos 80 anos da Escola Estadual Jalcira Santa Valadão, popularmente conhecida como Escola Normal. As atividades tiveram início com o desfile dos alunos e da fanfarra, que começou em frente à Prefeitura Municipal e foi até a escola, onde foi realizada a abertura da feira de atividades.
Cerca de 450 alunos participaram do desfile que, além da fanfarra, mostrou a história da instituição com os demais alunos que se dividiram por década e desfilaram com os diferentes uniformes que a instituição já teve.
A partir das 13h00 de quarta-feira e até às 19h00 de ontem, a escola estava aberta a visitação e foram apresentados trabalhos produzidos pelos alunos, onde em cada sala foi apresentada uma exposição com temas como: História de diretores, História e evolução da fanfarra, Artistas de nossa escola, Escola Hoje entre outras.
Ontem (18), a partir das 19h00, teve início um musical apresentado por alunos do ensino fundamental e hoje (19) às 19h00 haverá um festival de dança com a participação de diversas escolas.
As atividades se encerarão amanhã, sábado, com um baile no Country Club de Formiga, as reservas de mesas podem ser feitas com a direção da escola.

COMPATILHAR: