No início da tarde desta terça-feira(16) foi divulgado o nome da banda, que participou do Formiga Sônica no fim de semana passado e foi escolhida para fazer a abertura do show de Nando Reis e Os Infernais, durante o Jullifest evento tradicional realizado pelo Clube Náutico.

Thadeu Alencar, diretor do clube, disse que teve dificuldades para escolher a banda por causa da qualidade das apresentações. Durante o festival Formiga Sônica, ele assistiu aos shows, tomou diversas opiniões e, finalmente, escolheu a banda que abrirá o show de Nando Reis e Os Infernais: ?A Fábrica?. ?Todas as bandas mostraram que temos talentos e que estes talentos precisam de mais espaço e de maior atenção. Vários estilos de rock foram tocados na festa, todos com uma qualidade impressionante?.

O Jullifest 2013 será realizado de 26 a 28 de julho. Na sexta-feira (26), o público poderá se divertir na boate da Tenda Eletrônica Bacardi. No sábado (27), os associados e visitantes assistirão ao esperado show de Nando Reis e os Infernais. Haverá também, inclusive no domingo (28), atividades físicas e recreativas desenvolvidas por monitores dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) do Unifor-MG que ministrarão atividades como hidroginástica, hidrodance, jogos de vôlei, entre outras.

<2>?A Fábrica?

A banda ?A Fábrica? foi fundada em 28 de abril de 2009. Tem um repertório do final da década de 60 e início dos anos 70, com um som afinado e pesado. Trabalha músicas próprias e foi uma das finalistas do Festival Combustível 2012 (evento nacional).

Os integrantes são: Leandro Silva (vocal e guitarra), Felipe Leão (vocal e guitarra), Milo Scarano (vocal e baixo) e Rodrigo Alves (vocal e bateria).

Com influências de blues, rock progressivo e jazz, o repertório inclui músicas das bandas Led Zeppelin, UFO, Grand Funk Railroad, Jimi Hendrix, Cream, Stones, Beatles, Ten Years After, entre outros artistas de renome no cenário do rock.

Conheça mais sobre ?A Fábrica?: www.afabricarock.com e www.facebook.com/bandafabrica.

COMPATILHAR: