O engenheiro civil Fábio de Castro Rezende é o novo secretário Municipal de Obras e Trânsito. O prefeito Eugênio Vilela, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município, anunciou a escolha nesta quinta-feira (31).  

A nomeação será oficializada na próxima segunda-feira (4) por meio de publicação no sítio da Associação Mineira dos Municípios.

Desde a exoneração de José Ronaldo do Couto, a pasta foi conduzida interinamente por Leyser Rodrigues Oliveira, titular da secretaria de Gestão Ambiental.

O chefe do Executivo designou o também engenheiro civil, Luís Antônio Nogueira Coelho, para a função de diretor de Obras e Trânsito, tarefa, até então, desempenhada pela engenheira Paula Soares, que, por motivos pessoais, solicitou a sua exoneração.

Os nomeados

Fábio Rezende tem 39 anos, é formiguense e bacharel em engenharia civil pelo Unifor-MG. É especialista em estruturas de concreto armado e fundações pela Universidade Paulista (Unip-Inbec).

Aos 55 anos, Luís Antônio Coelho é graduado pela Escola de Engenharia Kennedy e possui vasta experiência na atuação como engenheiro civil e especialista em transportes.

 

Fonte: Decom ||
COMPATILHAR: