O escritório modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU-Unifor) iniciou, nesta semana, as atividades do 1° semestre de 2017. Ele está localizado no Prédio 1, próximo à portaria principal da instituição.

A finalidade é possibilitar mais atividades práticas do curso, contribuindo para a complementação da formação do futuro profissional de Arquitetura e Urbanismo. Também visa estabelecer mais contatos com a sociedade, possibilitando parcerias com instituições regionais.

No local, são oferecidas atividades privativas de arquitetos e urbanistas e seu objetivo principal é atender às pessoas da comunidade que não possuem condições financeiras para a assistência técnica de mercado, assim como convênios com instituições públicas e privadas, submetidos à avaliação e aprovação do Conselho Superior de Normas e Diretrizes da Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom).

Os estagiários selecionados para as atividades atuais do escritório modelo são os alunos regularmente matriculados na disciplina de estágio supervisionado. São eles: Elison Wilke Godinho, Jeanne Lacerda Rodrigues, Larissa Terra Lasmar e Maria Eliza Melo Zacarias.

As atividades do escritório são desenvolvidas pelos estagiários sob supervisão da professora Karla Cristina Garcia de Carvalho, assim como da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Marianna Costa Mattos.

 

Fonte: Unifor-MG||

Imprimir

Comentários