Após várias tentativas de resolver junto ao SAAE o problema de um esgoto a céu aberto em frente a sua residência, o morador do final da rua Alzira Luíza da Conceição, no bairro Bela Vista, não teve outra alternativa senão a de tornar público o problema através da imprensa.
Segundo ele, o problema se arrasta por mais ou menos um ano e o SAAE já esteve no local por várias vezes e não resolve o problema. De acordo com o morador ?o pessoal vai até a rua, coloca areia no buraco onde ocorre o vazamento, ?vira as costas? e no outro dia o esgoto está escorrendo pela rua novamente?.
Na última vez que compareceram ao local colocaram uma placa de aviso para os condutores de veículos, alertando sobre o buraco. A placa já se encontra na rua há aproximadamente três meses.
?A indignação é maior quando penso que é dinheiro publico que vai literalmente para o esgoto. Há também os problemas de saúde, e o que é pior, este esgoto encontra-se no final da rua (sem saída) a menos de trinta metros de córrego que coleta esgoto do bairro e adjacências. Imagina se ele estivesse a uma distância maior, não arrumaria nunca!?, finalizou o indignado morador.

print
Comentários