O Centro Universitário de Formiga recebe, até o dia 12 de agosto, matrículas para a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Esta é a primeira vez que a pós-graduação é oferecida pelo Unifor-MG e é direcionada a graduados na área de engenharia.

O curso tem como coordenador o professor Marcelo Carvalho Ramos. A meta é sanar a grande necessidade do mercado regional por profissionais capacitados em Engenharia e Segurança do Trabalho.

O investimento é de 30 parcelas de R$ 233, 50, sendo que a matrícula consiste no pagamento da primeira parcela. A carga horária é de 600 horas (30 meses).

Aulas

As aulas estão previstas para começarem em 19 de agosto e ocorrerão quinzenalmente no Unifor-MG, situado na avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha.

Nas sextas-feiras, as aulas acontecerão de 18h30 às 22h40. Nos sábados, as atividades serão realizadas de 7h às 11h20 e de 13h às 17h.

A metodologia em todas as disciplinas tem ênfase na relação de interação professor-aluno, buscando a união teórico-prática, utilizando-se, para isso, os mais adequados procedimentos e métodos didáticos.

A Estrutura Curricular está disponível no link http://www.uniformg.edu.br/images/informativo2016/05.Maio/Estrutura_Curricular_PPC_Engenharia_e_Seguran%C3%A7a_do_Trabalho.pdf

Requisitos / Documentos para Matrícula:

–     Preenchimento do formulário de matrícula

–     Cópia do diploma escolar do 3o grau

–     Cópia do Documento de Identidade e do CPF

–     Cópia do Título de Eleitor

–     Cópia do Certificado de Reservista

–     Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento

–     1 foto 3×4

–     Comprovante de residência

–     Comprovante do pagamento da taxa de matrícula

–     Assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais

Poderá ser aceita a matrícula de candidato que apresentar protocolo de solicitação de diploma, bem como atestado de conclusão do curso, emitido pela Instituição de ensino superior. Também poderá ser aceita matrícula em disciplina isolada, a fim de atualização.

 Os documentos devem ser encaminhados para o seguinte endereço:  

Centro Universitário de Formiga

A/C do Centro de Extensão Pesquisa e Pós-graduação (Cepep)

Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328 – bairro: Água Vermelha

Formiga – MG – CEP 35570-000

 

A documentação também pode ser entregue no Cepep de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 18h às 21h, exceto nos feriados.

A matrícula pode ser feita no link http://posgraduacao.uniformg.edu.br/

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1421/0800 283 0494.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: