Diversos traços da nossa personalidade podem ser revelados através da astrologia. Eles podem estar relacionados com uma ou várias partes da nossa vida, por isso que sempre surgem dúvidas de áreas como amor, trabalho, esportes, entre outros

No caso do esporte, há uma conexão direta entre o comportamento e preferências, já que a prática deve ser prazerosa para o indivíduo que a faz. Continue lendo esse artigo e saiba mais sobre a prática que mais combina com o seu signo.

Áries

As pessoas de Áries se irritam fácil e possuem impaciência de sobra. Por isso, o esporte mais aconselhado para esse signo é o judô. Após extravasar nos exercícios, esse signo fica mais disposto para enfrentar com calma os problemas do dia a dia.

Touro

Quem é de Touro é teimoso, determinado e um pouco monótono. Geralmente, esse signo gosta do conforto do seu lar, mas a constância do ciclismo seria um bom incentivo para sair de casa.

Gêmeos

A dica para os geminianos é apostar na imprevisibilidade do basquete. Além de se sentir revigorado, você vai se divertir muito, já que ter que trabalhar em equipe é algo que te deixa bem animado.

Câncer

Cancerianos possuem um toque de insegurança e infantilidade, além de ser amantes da memória. Esportes que envolvem a história, como esgrima e equitação são os que mais combinam com o signo. 

Leão

Competitivos natos, os leoninos se empolgam sempre que praticam qualquer esporte. A corrida e o futebol combinam perfeitamente com a impulsividade e com a vontade de vencer desse signo.

Virgem

Os virginianos prezam pela organização, precisão e detalhes. Por isso, adoram praticar tiro ao alvo, por ser um esporte que exige concentração, habilidade quase natural para esse signo.

Libra

Os librianos possuem arte dançando nas veias. Por isso, a modalidade esportiva que é indicada é a ginástica rítmica. Esse esporte é leve e delicado, exatamente como a personalidade do signo.

Escorpião

Um escorpiano não se mistura muito, ele prefere atividades privadas e solos, como a natação e o surf. Esses são os esportes mais indicados para a pessoa do signo pela necessidade de concentração e solitude.

Sagitário

A pressa do vôlei torna esse jogo empolgante e cheio de jogadas criativas, coisas que um sagitariano aprecia. Esse signo adora praticar esportes rápidos e divertidos, por isso essa modalidade é a que mais combina com quem tem essa personalidade.

Capricórnio

Esse signo é ambicioso e cheio de atitude. Suas preferências se voltam para um esporte que mantém seu corpo em movimento, como tênis e salto em barras. Por ser focado, o capricorniano consegue se destacar nesse esporte.

Aquário

O aquariano preza por esportes agitados e imprevisíveis. Por isso, o futebol é a principal indicação, já que ele é responsável por tirar a pessoa da rotina, uma das principais inimigas do signo.

Peixes

Os piscianos gostam de equilibrar o corpo e a mente, além de amarem água. Por isso, a vela e a natação são as modalidades esportivas que mais combinam com o signo.

Gostou de conhecer quais são os esportes de cada signo? Você se identificou com a modalidade ou acredita que isso é balela? Independente da resposta, uma coisa é certa: o esporte faz bem para a saúde do corpo e da mente. Agora que você já sabe, que tal fazer uma fezinha nas apostas online e aproveitar?

Carolina Peres

HedgehogDigital.co.uk/br/

COMPATILHAR: