O motorista de um gol preto foi multado, na terça-feira (19), na rua Professor Joaquim Rodarte, no Centro, por estacionar em frente a uma garagem de uma residência.
O carro pertence a uma empresa que fica ao lado da residência, que tem afixada no portão a placa de proibido estacionar- sujeito a guincho. Mesmo assim, o condutor não respeitou a sinalização.
O motorista do veículo entrou em contato com a redação do jornal e explicou que a proprietária da casa permitiu para que o mesmo estacionasse o carro em frente à sua garagem. ?Porém, o policial me explicou que, infelizmente, a pessoa pode estacionar em frente a sua própria garagem que, mesmo assim, ela será multada, pois a PM não tem como saber que o condutor mora naquela referida residência?, disse
Um leitor/internauta entrou em contato com a redação do jornal e falou sobre o grande número de veículos estacionados em locais proibidos no Centro de Formiga. ?Os motoristas não respeitam nem cortejo funebre, sempre ultrapassam, ferindo o código de trânsito?, disse.

COMPATILHAR: