O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgado na manhã desta sexta-feira (22), confirmou a segunda morte por coronavírus em Divinópolis.

Segundo o Estado, a vítima é uma idosa de 68 anos, que morreu no dia 14 de maio. Conforme a SES-MG, ela tinha comorbidades, ou seja, outras doenças além da Covid-19.

Com os novos casos confirmados pelo Estado nesta sexta (22), Divinópolis chega a 134 pessoas testadas positivas para a Covid-19. Assim, o município segue como o com mais registros na região. Ao todo, são 290 no Centro-Oeste de Minas. 

De acordo com a Secretaria do Estado, os pacientes curados são casos confirmados de Covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

No informe desta sexta (22), as cidades da região Centro-Oeste de Minas continuam com 175 casos de pessoas que testaram positivo para o coronavírus e já se curaram. Ou seja, não teve alteração em relação ao informe anterior. A maior parte das pessoas que se recuperaram é de pacientes de Divinópolis, com 107 casos. 

Diariamente, o Estado e muitos municípios divulgam informações dos casos relacionados ao coronavírus, a Covid-19.

Fonte: G1

COMPATILHAR: