Nesta quarta-feira (7), ocorrerá no Rio de Janeiro a cerimônia nacional de premiação da Olimpíada Brasileira da Matemática (OBMEP 2013). Um dos homenageados que comparecerão no evento é o aluno arcoense,Adriel Ebenézer de Moura Sousa, estudante da Escola Municipal Dorvina Teixeira Arantes.
A diretora da instituição, Gislene Borges Leão Albino, destacou com entusiasmo ainda a premiação das alunas Alexia Ísis (medalha de bronze) pela segunda vez consecutiva, e Bárbara Nogueira (menção honrosa).
A olimpíada consiste em duas fases; na primeira participam todos os alunos inscritos, e na segunda 5% dos alunos de cada escola que tiveram o melhor desempenho na primeira fase, conforme o regulamento disponível no endereço www.obmep.org.br.
A direção da escola parabeniza os alunos, de forma especial ao estudante Adriel Moura, pela brilhante conquista. O corpo docente estende os cumprimentos também a todos os profissionais da instituição de ensino envolvidos no processo educacional, bem como aos familiares, pelo suporte e apoio incondicional oferecido aos filhos.

COMPATILHAR: