Um aluno esfaqueou o professor e, em seguida, a si mesmo, no Centro Educacional Unificado (CEU) nesta quinta-feira (19), em São Paulo. O episódio ocorreu em Aricanduva, zona leste da capital paulista. Os golpes foram desferidos na região do abdômen, tanto no caso do suspeito, como da vítima.

Segundo a polícia militar, o ataque foi registrado por volta de 9h20. O estudante foi resgatado pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas, no centro da cidade. O professor, por sua vez, foi levado ao Pronto-Socorro de Vila Alpina. A PM não revelou a identidade, nem o estado de saúde de nenhum dos envolvidos.

O CEU Aricanduva foi fechado para o atendimento da ocorrência. A polícia está no local para investigar os motivos do ataque. Por meio de nota, a Diretoria Regional de Itaquera (zona leste), a responsável pela gestão do CEU Aricanduva, informou que enviou equipes de saúde para atendimento psicológico aos estudantes, aos professores e aos servidores.

 

Fonte: Matéria do Estado de Minas||https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2019/09/19/interna_nacional,1086417/estudante-esfaqueia-professor-e-a-si-mesmo-em-escola-publica-de-sp.shtml
Imprimir
Comentários