Você sabia que faz parte de um sistema que traz consigo dores, medos, relacionamentos malsucedidos, ansiedade, insegurança, vícios,angústias, depressão e escassez financeira? Para quem necessita desenvolver as relações intra e interpessoais, as notícias são boas. A profissional Wania Guimarães abriu nesta semana as portas do estúdio dela em Formiga.

O foco do trabalho de Wania é o desenvolvimento humano e profissional do paciente. Ela é facilitadora de Barras de Access, Consteladora Familiar Sistêmica e Organizacional e Practitioner PNL (Programação Neurolinguística).

Segundo a profissional, a união destas três técnicas faz a diferença para um processo de mudança mais eficaz.“Com essas ferramentas poderosas, auxilio no desenvolvimento pessoal e profissional do paciente, fazendo com que ele consiga descobrir o que o impede de alavancar rumo a uma vida plena e realizada”.

Já imaginou um método terapêutico que pudesse tirar de sua mente tudo o que te limita e expandir sua consciência por meio de leves toques ao redor da cabeça? Pois bem, isso é possível, por meio da técnica Barra de Access, método que permite tratar vários problemas físicos e emocionais.

De acordo com Wania, a Barra de Access é uma ferramenta energética e corporal que ajuda eliminar crenças limitantes, pensamentos e emoções negativas, responsáveis pelos comportamentos e dificuldades que temos ao lidarmos com vários aspectos em nossas vidas. “A técnica é aplicada em pontos específicos da cabeça do paciente e elimina os arquivos mentais que o limitam e já não fazem mais sentido. O método propõe uma mudança de vida por meio da liberação de fluxos de energias negativas que estão no inconsciente”.

Aos pacientes que buscam crescimento emocional, cura pessoal e melhora nos relacionamentos seja amoroso, familiar, profissional ou até consigo mesmo, Wania informa que a Constelação Familiar é a técnica direcionada para que o paciente saiba se posicionar de forma correta. “Cada um tem o seu papel a cumprir dentro do sistema que faz parte, principalmente do sistema familiar e a constelação ajuda o paciente a se colocar no lugar certo. Ela nos permite ver nossos emaranhados familiares e traz as dinâmicas ocultas em nossas vidas para consciência”.

A Constelação Familiar é uma técnica psicoterapêutica fenomenológica, sistêmica, não empirista ou subjetiva, desenvolvida pelo psicólogo e filósofo alemão Bert Hellinger. No Brasil a ferramenta é utilizada pelo Judiciário com o intuito de humanizar as práticas de conciliação. A técnica já é usada pelo Judiciário em mais de 11 estados é tem impactado de forma positiva nas audiências. 

Se o problema do paciente são comportamentos e emoções indesejados, compulsões, depressão ou até mesmo fobias, doenças psicossomáticas, alergia e distúrbios de aprendizado a profissional informa que a Programação Neurolinguística (PNL) traz resultados surpreendentes.

Criada por Richard Bandler e John Grinder na década de 1970 na Califórnia, a PNL é uma abordagem de comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia. “Por meio da PNL o paciente consegue reprogramar seus comportamentos e desenvolver os valores compatíveis com sua identidade”, afirma Wania que salienta que a aplicação das três técnicas juntas apresenta um ótimo resultado para a cura física e psicológica. “Se você é uma pessoa que está em busca de uma vida plena, abundante e próspera, não perca a oportunidade de conhecer essas técnicas transformadoras”.

Os interessados em dar um novo rumo à vida podem entrar em contato com a profissional pelo telefone e WhatsApp (34) 99145-7961, ou pelo  e-mail [email protected].

COMPATILHAR: