O evento Pit Stop Amortecedores, promovido pela Eufrásio Autopeças em parceria com a Nakata, entre os dias 6 e 9 de novembro, atraiu um grande número de proprietários de veículos.
Cerca de cem automóveis passaram por testes gratuitos de amortecedores, em uma ação inédita no Estado. Os testes computadorizados de última geração da fábrica de amortecedores Nakata foram realizados na Eufrásio Autopeças.
A Nakata é a maior fornecedora de componentes de suspensão, direção e freios para o mercado brasileiro e trouxe para Minas Geais, pela primeira vez, a máquina de testes de amortecedores.
O assistente técnico da Nakata, Edson Vieira, ministrou duas palestras durante o evento. No dia 6, ele falou para os vendedores de autopeças da cidade sobre ?Produtos Dana Spicer? e deu dicas de atendimento aos clientes. No dia 7, a palestra técnica sobre ?Eixos Diferenciais e Cardãs? foi ministrada para mecânicos de toda região especialistas nesse setor, na oficina da Eufrásio Autopeças.
A direção da Eufrásio Autopeças ressalta a importância da parceria com a Nakata que possibilitou a realização dos testes gratuitos de amortecedores, trazendo vários benefícios para proprietários de veículos de Formiga e da região, além de contribuir com o conhecimento técnico dos vendedores de autopeças e de mecânicos por meio das palestras.

COMPATILHAR: